O Jogo

ARSENAL JÁ VAI EM DEZ SEGUIDAS

-

Rival de quinta-feira bateu o Leicester, sem Adrien e com Ricardo Pereira. “Vamos com calma”, disse Emery sobre o título

O encontro de ontem do Arsenal, o último antes da visita a Alvalade nesta quintafeir­a para a Liga Europa, foi o reflexo da época dos gunners: entraram mal frente ao Leicester (sem o ex-Sporting Adrien, mas com Ricardo Pereira a titular), a perder e com um golo na própria baliza de Bellerin, mas o espanhol começou a recuperaçã­o ao assistir Ozil para o empate em cima do intervalo, ficando o melhor para a segunda parte com a entrada de Aubameyang, que, em apenas cinco minutos, marcou dois golos e resolveu o jogo (3-1).

Ora, com este triunfo, o Arsenal somou a décima vitória seguida, após ter começado a época com duas derrotas (com Manchester City e Chelsea) e os média apontam ao título. “Vamos com calma”, respondeu Emery... Esta vitória permitiu a subida na classifica­ção para os lugares de Champions, ficando a somente dois pontos dos líderes Manchester City e Liverpool. O técnico espanhol tem conquistad­o a crítica britânica e ontem escreveu mais um capítulo desse romance, ao dar a volta ao jogo graças a alterações táticas com as substituiç­ões da segunda parte.

De fora da equipa de ontem ficou o lateral-esquerdo Monreal (por precaução, pois apresentou queixas antes do jogo), Ramsey e Aubameyang foram poupados de início e Cech, Sokratis (seria recuperáve­l, mas vai ser poupado ao Sporting) e Koscielny estão lesionados.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal