O Jogo

“Foram muitas oportunida­des”

Goleador lançado ao intervalo estava rendido às evidências no final: faltou eficácia

-

“Acabámos com três avançados e, mesmo assim, não fizemos golos. Se eu esperava jogar mais? Estou à disposição”

Jonas Jogador do Benfica

O melhor marcador da Liga na época passada mostrouse resignado com a derrota, apesar das situações claras para marcar. Lembrou que a equipa acabou com três avançados e a sua disponibil­idade para jogar mais...

Resignado mas insatisfei­to: foi desta forma que Jonas se apresentou no espaço de entrevista­s rápidas no final de um jogo em que participou a partir do minuto 46, depois de ser chamado por Rui Vitória, por troca com Salvio, para ajudar a equipa a recuperar da desvantage­m de dois golos verificada ao intervalo e que se prolongari­a até final. “Hoje foi um jogo em que criámos várias oportunida­des, a bola não entrou. Se queremos ganhar, temos de marcar. Tivemos oportunida­des e não marcámos”, constatou o melhor marcador da Liga na época passada, com 34 golo sem 30 jogos, antes de prosseguir :“Faltou eficácia, colocara bola para dentro, não há mais nada a dizer. Tivemos muitas oportunida­des, mais posse, e nada.”

“Acabámos com três avançados, mas, mesmo assim, não fizemos golos”, observou Jonas, que terminou ao lado de Seferovic e Castillo, antes de ser desafiado a pronunciar-se sobre a sua utilização esta época. “Se esperava jogar mais? Estou à disposição”, rematou, seco, o avançado de 34 anos.

 ??  ?? Jonas leva 150’ em campo esta época, repartidos por quatro jogos
Jonas leva 150’ em campo esta época, repartidos por quatro jogos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal