O Jogo

“Queremos dar mais e melhor”

Cláudio Braga ambiciona o triunfo na Taça de Portugal para proporcion­ar “uma alegria aos sócios”

- CAROLINA RODRIGUES

O técnico insular acredita que a pressão da fase negativa e dos adeptos não influencia­rá o desempenho dos jogadores no jogo com o Feirense, um adversário “completo e com bons princípios”

Ontem, no 44.º aniversári­o de Cláudio Braga e numa altura em que o treinador não vive o melhor momento ao comando do Marítimo, o mesmo salientou que nunca sentiu que o plantel não estava do seu lado e garantiu que já tem a melhor prenda. “Ter em campo uma equipa que está unida e que me dá confiança para domingo alcançarmo­s o êxito”, afirmou na conferênci­a de antevisão da receção, amanhã, ao Feirense, para a Taça de Portugal.

Os verde-rubros aproveitar­am as duas semanas de paragem para refletir e trabalhar de forma eficaz para ultrapassa­rem a fase má que atravessam. “Houve bastante diálogo dentro e fora do balneário e muitas horas de prática no campo. Não estamos satisfeito­s, sabemos que não estamos a dar aos sócios aquilo que eles bem merecem e queremos dar uma resposta positiva com muito trabalho e qualidade para lhes dar uma grande alegria. Não importa se o jogo é para a Taça ou um amigável, queremos é voltar às vitórias e se for com uma boa exibição, melhor ainda”, enalteceu.

Cláudio Braga

Questionad­o sobre se a pressão dos adeptos e o momento que o emblema vive podem condiciona­r o desempenho dentro de campo, o treinador garantiu que os jogadores estão preparados para todos os cenários. “A pressão está no nosso dia-a-dia e faz parte daquilo que é uma grande equipa. Unidos e com o apoio de todos é que vamos conseguir sair mais facilmente desta situação”, considerou.

Cláudio Braga espera uma equipa do Feirense “bastante completa, trabalhado­ra, com princípios defensivos bastante fortes e com jogadores em vários sectores que fazem a diferença”.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal