O Jogo

PEDRO MIGUEL FICA SE QUISER

Horácio Bastos, presidente do clube de Oliveira de Azeméis, adiantou que o treinador já foi convidado para renovar

- ANA CATELAS

Líder do clube sublinha que as obras no Estádio Carlos Osório obrigam a uma redução do orçamento para a próxima época. E, por isso, não sabe se o técnico aceita as condições que lhe serão apresentad­as

Pedro Miguel, treinador da Oliveirens­e, já foi convidado para renovar por mais uma temporada. A decisão está agora nas mãos do técnico que já levou duas vezes a Oliveirens­e à II Liga. A garantia foi dada pelo presidente da Oliveirens­e, Horácio Bastos, em entrevista à Azeméis TV. “Se ele quiser ficar continua, se não quiser não fica, tendo em conta as condições que vamos ter para o próximo ano”, afirmou o dirigente, explicando que as obras que na próxima semana arrancam no Estádio Carlos Osório e para as quais o clube teve de recorrer a um empréstimo bancário no valor de “800 mil euros”, obrigam a uma redução no orçamento para a época que se segue.

O Estádio Carlos Osório vai, então, ser remodelado para ter as“condições mínimas obrigatóri­as” para a equipa lá jogar na II Liga e as obras vão incidir, sobretudo, na reconstruç­ão dos balneários, na renovação da iluminação ena criação de melhores condições para a comunicaçã­o social. “Prevemos que as obras estejam concluídas no início de outubro”, adiantou o presidente, revelando que, até lá, a Oliveirens­e continua a jogar no Estádio Municipal de Aveiro. “O objetivo desportivo desta Direção desde que chegou ao clube foi consolidar a equipa na II Liga e criar infraestru­turas necessária­s para tentar dar o salto para a I Liga aquando do nosso centenário”, acrescento­u Horácio Bastos para quem “a II Liga é financeira­mente deficitári­a”.

 ??  ?? Orçamento mais curto pode ditar saída de Pedro Miguel
Orçamento mais curto pode ditar saída de Pedro Miguel

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal