O Jogo

“Se Bruno ficar terá a mesma postura”

Matheus deseja que o capitão leonino seja feliz em “qualquer lugar” e descansa os adeptos

-

Matheus Pereira aproveitou a boleia de O JOGO para comentar um dos temas mais prementes em Alvalade, relacionad­o com Bruno Fernandes. Ao contrário do que aconteceu com o extremo, o capitão do Sporting não conseguiu cumprir o objetivo de, nesta janela, se mudar para Inglaterra, ficando, até ver, sob as ordensdeMa­rcelKeizer.Estarão alguns sportingui­stas preocupado­s com uma eventual falta de foco por parte do seu camisola 8? Pois o luso-brasileiro tira-lhes esse peso das costas, vincando o compromiss­o que o médio-ofensivo tem para com o grupo de trabalho.

“Independen­temente de o Bruno não ter saído, a postura dele vai ser sempre a mesma. É algo muito positivo, pois está dentro dele! O mercado ainda não fechou, mas se ficar no Sporting, a postura será a mesma; aliás, vai melhorar a cada dia que passa. Desejo apenas que seja feliz em qualquer lugar, porque ele merece”, explicou o jovem de 23 anos.

Ainda houve tempo para voltar a colocar o foco no WBA e na felicidade que é poder experiment­ar as dinâmicas do futebol inglês em plena fase de cresciment­o como atleta. “Sinto-me bastante feliz e motivado por dar este passo na minha carreira. Sabia da dimensão do Championsh­ip, logo é claro que queria vir para cá [Inglaterra]. Estou muito agradecido ao WBA por me ter concedido esta oportunida­de”, vincou.

As negociaçõe­s para que Matheus se pudesse mudar para Terras de Sua Majestade duraram entre três e quatro semanas e o principal entrave estava na ausência da conclusão do processo de cidadania portuguesa. Em cima do apito final no mercado inglês, e com a ajuda do Sporting, o extremo lá conseguiu ultrapassa­r este duro trâmite. Viajou, assinou e apresentou-se... sorridente.

 ??  ?? Matheus elogiou compromiss­o de Bruno Fernandes
Matheus elogiou compromiss­o de Bruno Fernandes

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal