O Jogo

Um Mano é pouco para tanto ataque

- —CLÁUDIA OLIVEIRA

Makaridze 5 Sem culpa nos golos, começou cedo a mostrar a influência, com uma defesa aos 2’. Foi, não poucas vezes, procurado como solução de passe para guardar a bola, que recebeu e passou com precisão.

Mano 6 O mais comprometi­do e concentrad­o da equipa, tentou de tudo para sair com outro resultado, sendo que os golos não surgiram pelo seu lado. Tirou um golo em cima da linha (8’), subiu, arrastando a equipa e cruzou para a área; faltou-lhe companhia.

Artur Jorge 4 Com alguns cortes importante­s na sua área, faltou-lhe consistênc­ia ao longo do jogo para não dar espaços.

Bruno Pirri 5 Atento, foi sendo testado pelo ímpeto atacante dos dragões e precisou de boa reação perante os dribles e criativida­de de Romário Baró.

Sílvio 4 Colecionou falhas de marcação e foi sendo surpreendi­do pela velocidade dos oponentes, até quando tentava sair para o ataque.

Vilela 5 Sendo o médio mais recuado dos sadinos, procurou lançar bolas rápidas e tirar o perigo do seu meio campo. De cabeça, ainda evitou males na sua área, em lances de bola parada.

Zequinha 4 Teve mais êxito a esticar o jogo pela linha do que a puxar o jogo para zonas interiores,

onde muitas vezes a perdia. Apagou-se na segunda parte.

Nuno Valente 4 Deu pouca rotativida­de ao jogo, perdeu muitas bolas e nem sempre as recebeu bem. Com a nuance tática, após o intervalo, não melhorou.

Éber Bessa 5 Nem sempre foi rápido a travar a iniciativa do FC Porto, mas tentou abrir linhas de passe as seus companheir­os e procurou sempre a baliza, que o diga a barra, aos 77’.

Berto 4 Além de ter estado no único lance de perigo do V.Setúbal, ainda na primeira parte, pouco mais se viu. Foi presa fácil da defensiva da casa.

Hachadi 4 Teve dois remates, duas oportunida­des, mas ao ponta de lança pede-se que acerte coloque a bola dentro da baliza e não que atire contra o guarda-redes. O marroquino esbarrou em Marchesín.

Carlinhos 5 Apesar da perda da titularida­de, entrou em campo com vontade de ajudar. A mudança tática que trouxe, com dois médios defensivos, não contrariou o rumo dos acontecime­ntos, nem o seu remate (61’).

Mansilla 4 Correu muito junto à linha lateral, mas sem tirar dividendos do esforço.

Guedes 4 Não acrescento­u valia à equipa.

 ??  ?? Mano e Alex Telles disputam a bola
Mano e Alex Telles disputam a bola

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal