O Jogo

Polícia quer manter claques em Alvalade

Renan aponta regresso ao jogo com o PSV

- BRUNO FERNANDES RODRIGO CORTEZ RUI MIGUEL GOMES

Tal como O JOGO noticiou em exclusivo, brasileiro juntou-se às baixas clínicas só que ainda sem certezas sobre tempo de paragem. Está em aberto afastament­o por maior período, mas Renan fixa-se no dia 28

Mesmo sem certezas sobre o tempo de paragem, a lesão contraída no adutor da coxa direita, noticiada em exclusivo por O JOGO, parece não assustar Renan. Ao que conseguimo­s apurar, o guarda-redes, de 29 anos, sente que o problema não é grave e que pode, inclusive, dar o seu contributo quando no dia 28, sensivelme­nte daqui a duas semanas, o Sporting receber o PSV em jogo da 5.ª jornada do Grupo D da Liga Europa.

O sentimento do brasileiro não excluiu, ainda assim, as dúvidas em torno da sua utilização, uma vez que ainda ontem realizou “exames complement­ares”, informaram os leões no seu site oficial, para aferir a extensão da lesão. Por se tratar de uma zona sensível, na parte interior da coxa, o departamen­to médico dos verdes e brancos quer uma análise minuciosa, admitindo-se, neste sentido, um período de paragem que impeça Renan de realizar os próximos jogos oficiais do Sporting, no mínimo de quatro semanas. Nas próximas horas será, então, confirmado o tempo que o brasileiro terá de se afastar dos treinos sem limitações.

Recorde-se que a contração do músculo adutor provoca uma dor aguda e que habitualme­nte é debelada através de tratamento conservado­r, ou seja, com descanso e recuperaçã­o dos parâmetros de mobilidade consoante o estado do paciente. Fica, ainda assim, a sensação de Renan em tratar este problema ao “sprint”, por considerar, em primeira análise, que não é grave.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal