O Jogo

“Sou ambicioso e vamos subir”

Julio Velázquez promete uma equipa ambiciosa no Dragão, vincando que a permanênci­a é o grande objetivo

- MIGUEL NUNES AZEVEDO

O treinador diz que falar de lacunas no plantel nesta fase seria desrespeit­o e acredita que a equipa pode subir na tabela. A pensar na permanênci­a, Velázquez quer vencer o FC Porto e entrar com pé direito

Julio Velázquez garante que os primeiros dias no Bonfim estão a ser positivos. No âmbito de uma parceria com a SGS Car, que levou os profission­ais do V. Setúbal a Alcochete para experienci­ar as emoções de veículos todo o terreno, o treinador comentou a chegada ao clube e os planos para a época. “Estamos muito contentes com todo o grupo.Vivonacida­de,fuimuito bem recebido pelos adeptos e só posso agradecer”, testemunho­u, certo de que os sadinos têm potencial para descolar na tabela. “Subir posições é consequênc­ia de trabalho. Para já, o nosso objetivo é conseguir a manutenção o mais rápido possível. Eu sou muito ambicioso, mas é importante saber o que é possível fazer”, referiu.

Embora focado no campeonato, o primeiro jogo do espanhol no comando será na Taça de Portugal, frente ao FC Porto. “O nosso maior desafio é trabalhar para a vitória e ser uma equipa responsáve­l. O foco principal é a Liga e é importante que isso fique claro, mas estamos sempre concentrad­os no jogo seguinte. Vamos defrontar o FC Porto com vontade de jogar bem e de ganhar”, assegurou.

Com poucos dias de trabalho, Velázquez recusou ainda comentar eventuais lacunas no plantel. “Nesta fase seria uma falta de respeito. Neste momento estes são os jogadores que tenho à minha disposição e, por isso, são os melhores do mundo”, afirmou o treinador espanhol, revelando depois o que pediu ao grupo: “Rigor, disciplina, trabalho, humildade e paixão por representa­r este símbolo.”

Julio Velázquez pediu aos jogadores “rigor, disciplina, trabalho, humildade e paixão por representa­r o símbolo” do Vitória de Setúbal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal