O Jogo

DESTAQUES

PORTUGAL

- —RODRIGO CORTEZ

Fábio Vieira 6

Jogo de estreia do médio do FC Porto. E que estreia. Ao contrário dos médios que jogaram na primeira parte, ele começou a deambular no miolo esloveno com a bola colada ao pé, assumindo o risco e criando assim desequilíb­rios na organizaçã­o do opositor.

Daniel Bragança 6

Outro acrescento de qualidade na zona central em relação à primeira parte. Tem um toque de bola de grande elegância e, quando a recebe, já sabe o que vai fazer. É um dos mais promissore­s deste grupo.

Trincão 6

Com a sua entrada, Jota passou a ter, do outro lado, uma companhia ao mesmo nível. Não é que Rafael Leão não tenha qualidade, mas Trincão surgiu com maior inspiração e muito mais iniciativa no drible. Também fez remates perigosos.

Diogo Leite 6

Foi um dos três que jogou os 90 minutos, sem um único erro e com uma voz autoritári­a que já é reconhecid­a pelos companheir­os.

Tomás Tavares 6

Na primeira parte esteve algo retraído, mas na segunda começou a subir bem mais na ala esquerda, formando com Jota e Fábio Vieira um triângulo demolidor para a retaguarda contrária.

Luís Maximiano 6

Entrou ao intervalo num jogo aparenteme­nte tranquilo, mas ainda foi obrigado a fazer uma intervençã­o de valor, negando o golo esloveno num remate cruzado de Mlakar, aos 65’.

Tiago Djaló 6

Outra boa estreia, de dentes arreganhad­os e a mostrar que Rui Jorge pode contar com ele para o que der e vier.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal