O Jogo

Dupla de reforços foi realojada

Hotel onde Antonucci e Montiel estavam hospedados foi evacuado por pertencer ao plano de emergência da cidade

- MIGUEL NUNES AZEVEDO

Depois de deixarem Itália em janeiro, Antonucci e Montiel têm nova casa em Setúbal. O hotel onde estavam hospedados passará a receber apenas profission­ais de serviço no combate à Covid-19

A cumprir as regras de isolamento social, o italiano Mirko Antonucci e o espanhol Tófol Montiel foram obrigados a mudar de residência. A dupla de reforços, que chegou nos finais de janeiro ao Vitória de Setúbal, estava desde então hospedada no Hotel Meliá, junto ao Estádio do Bonfim, mas teve de ser realojada devido à evacuação da unidade hoteleira no âmbito do plano de emergência da cidade.

O clube confirmou a mudança, acrescenta­ndo que neste momento o hotel onde a duplaseenc­ontravanão­acolherá qualquer hóspede, estando reservado para receber médicos ou militares que precisem de utilizar as instalaçõe­s. Os dois jogadores foram imediatame­nte realojados noutra unidade hoteleira na cidade, onde tudo indica que a situação não se irá repetir. De destacar ainda que o plano de emergência­deSetúbali­ntegra também o Estádio do Bonfim, o complexo da Várzea e o Pavilhão Antoine Velge, que poderão ser utilizados como áreas de concentraç­ão de pessoas.

Antonucci, de 21 anos, e Montiel, de 19, chegaram a Portugal oriundos de Itália, cedidos até ao final da época por Roma e Fiorentina, respetivam­ente. Ambos já participar­am em três jogos ao serviço dos setubalens­es e veem adiada uma eventual afirmação junto ao Sado.

Antonucci, de 21 anos, e Montiel, de 19, já realizaram três jogos na I Liga, cada, pelo Vitória de Setúbal

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal