O Jogo

Neymar não tira a final da cabeça

Revelando ter terminado o jogo “morto”, o brasileiro garantiu que acreditou sempre na reviravolt­a

- —D.T.

Peça decisiva na reviravolt­a do PSG, após ter sido o mais inconforma­do durante o tempo em que a equipa esteve em desvantage­m, Neymar garantiu que acreditou sempre na reviravolt­a porque, diz, fixou o objetivo de conduzir este ano a turma parisiense até à final da Liga dos Campeões. “Quando começámos a treinar meti na cabeça que ia à final e nada me vai fazer mudar de ideias. Esta é uma linda família e, quando estávamos a perder, pensei que era impossível sermos eliminados daquela maneira. Demos um passo importante rumo ao objetivo e, agora, temos de dar outro igualmente complicado”, referiu o brasileiro.

Destacando as dificuldad­es criadas pela Atalanta, cujas qualidades elogiou, o camisola 10 do PSG admitiu que sentiu o peso de uma reta final de jogo com o pé colado ao acelerador. “A Atalanta jogou muito bem. É uma equipa com qualidade e agressiva, que disputa a bola olhos nos olhos em qualquer parte do campo. Sabíamos que ia ter ocasiões, mas a pontaria não foi a melhor. Acho que jogámos bastante bem e isso deixa-me feliz. Agora temos de descansar porque o jogo foi muito exigente a acabei morto. O pai continua online [risos]”, brincou Neymar.

Al-Khelaifi garante craques

No final do encontro, Nasser Al-Khelaifi, dono e presidente do PSG, também garantiu que Neymar e Mbappé estão de pedra e cal na capital francesa. “Eles são inacreditá­veis e estão entre os três melhores jogadores do mundo. O Neymar fez um jogo enorme. Ele e o Mbappé nunca vão ser vendidos. Posso garantir que eles ficam no PSG”, afirmou o dirigente catari.

 ??  ?? Neymar teve marcação apertada de Freuler e colegas
Neymar teve marcação apertada de Freuler e colegas

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal