O Jogo

Ricardo Horta com pé afinado para o Dragão

Extremo foi o mais eficaz na pré-época ao marcar quatro golos, mais um do que Paulinho e Moura

-

Segundo melhor marcador do Braga na última temporada, com 24 golos apontados, Ricardo Horta promete não abrandar o ritmo no regresso à competição. Os indicadore­s da pré-época são esclareced­ores; o extremo terminou os jogos de preparação como o melhor finalizado­r da equipa de Carlos Carvalhal, com quatro remates certeiros (Paços de Ferreira, equipa B e Farense, este em dose dupla, foram as vítimas), tendo ficado à frente de Paulinho e Francisco Moura, ambos com três golos apontados. Razões mais do que suficiente­s para colocar o camisola 21 como uma das setas apontadas à baliza do FC Porto, no próximo sábado, em jogo de estreia no campeonato.

De resto, Ricardo Horta terminou a última época precisamen­te com um golo marcado aos dragões na última jornada, em Braga (2-1), e que serviu para assegurar a conquista do terceiro lugar, isto depois de também ter faturado no duelo realizado no Dragão (0-1).

Ontem de manhã, na Cidade Desportiva, Carlos Carvalhal orientou mais um treino a pensar no jogo de estreia e Paulinho voltou a ficar na enfermaria, o que não inviabiliz­a, pelo menos para já, a recuperaçã­o para sábado.—T.A.

 ??  ?? Ricardo Horta bisou com o Farense no último jogo
Ricardo Horta bisou com o Farense no último jogo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal