O Jogo

Angel e Sauer antes da queda

- —ANA LUÍSA MAGALHÃES

Léo Jardim 4

Pareceu surpreendi­do pelo movimento e míssil de Corona, mas nos outros golos pouco havia a fazer. Negou o hat trick a Marega com uma bela defesa, aos 87’.

Cannon 4

Atento às dobras, no primeiro tempo, bloqueou um remate de Marega (41’) quando já cheirava a golo, mas faltou-lhe essa agressivid­ade no resto do jogo. Comedido nas subidas.

Rami 3

Não jogava há cerca de sete meses e isso explicará as dificuldad­es que sentiu. Pouco lesto no golo de Corona e sem velocidade para Marega no terceiro.

Jesús Gómez 4

Começou algo nervoso na marcação a Marega, mas chegou ao fim da primeira parte com alguns bons cortes. Na segunda, não fugiu à quebra da equipa.

Ricardo Mangas 5

Ensaiou algumas subidas e combinaçõe­s na primeira parte, mas tal já não foi possível após o intervalo. Não foi muito por aqui que o Boavista sentiu dificuldad­es.

Nuno Santos 4

Andou à caça de recuperaçõ­es, mas um amarelo cedo (29’) condiciono­u-o. Com a bola, não inventou.

Javi García 5

Tentou ser um auxílio à defesa e estar disponível para o início da construção. Cheirou o golo numa recarga, aos 50’.

Gustavo Sauer 6

Um livre direto (50’) deixou as mãos de Marchesín a escaldar, no lance mais perigoso do Boavista. Já tinha tido uma incursão perigosa na área um minuto antes.

Angel Gomes 6

Trata a bola com qualidade assinaláve­l – foi um desafio desarmá-lo – e sabe onde a deixar, porque joga sempre de cabeça levantada. Atirou ao lado, aos 89 minutos.

Paulinho 5

Esteve em alguns bons momentos do Boavista e foi o primeiro a criar perigo, numa cavalgada (18’) que terminou com um remate para defesa de Marchesín. Aos 76’, foi lançado em velocidade, mas o argentino chegou primeiro.

Benguché 4

Estreia a titular com missão complicada. Não chegou a ser servido e tinha sempre Pepe ou Mbemba a respirar-lhe no pescoço. Ganhou um ou outro duelo ou falta.

Alberth Elis 5

Em estreia, a primeira ação do jogo foi um passe açucarado para Paulinho. Atrapalhou-se na área, aos 76’.

Show 5

Tentou ajudar a equipa a respirar um pouco com bola, numa fase em que o resultado já não era discussão.

Nathan 5

Mais uma estreia. Entrou para a direita do ataque nos últimos cinco minutos. Não se encolheu no par de lances que disputou.

Miguel Reisinho 5

Atitude positiva quando só faltava esperar pelo apito final.

 ??  ?? Angel Gomes tem bom toque de bola e Uribe percebeu as dificuldad­es para o travar
Angel Gomes tem bom toque de bola e Uribe percebeu as dificuldad­es para o travar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal