O Jogo

“O PÚBLICO É A ESSÊNCIA DO JOGO E FAZ DIFERENÇA”

Paulinho congratula-se pelo regresso (condiciona­do) dos adeptos à Pedreira, num jogo em que é importante “começar bem”, e faz votos para que se verifique o mesmo na liga

-

“Não podemos criar ilusões, nem metas sem antes começarmos a ganhar. Temos um treinador diferente e a equipa é boa”

“Agora só penso em trabalhar mais e melhor. O mercado fechou, mas nunca me tirou a vontade de trabalhar”

Paulinho Avançado do Braga

Tendo bem presente que não se poderão definir “metas” na Liga Europa sem uma vitória, logo a abrir, o avançado confia na qualidade da equipa para bater um AEK recheado de bons “executante­s”

O barulho dos adeptos na Pedreira está por horas e Paulinho tem a certeza de que será uma importante ajuda na partida como AEK.“Opúblicoéa essência do jogo e sabemos que existem estádios onde o público faz a diferença. Este pode ser um bom teste para o futebol português e para os responsáve­is pela ausência de público perceberem que, os adeptos comportand­o-se e havendo as devidas distâncias e medidas, pode haver público nos estádios. Espero que seja a prova de que em Portugal podemos ter pessoas nos estádios, também no campeonato”, desejou o avançado do Braga, certo de que um bom começo na fase de grupos da Liga Europa será meio caminho andado para o êxito. “Não podemos criar ilusões, nem metas sem antes começarmos a ganhar”, atirou.

As“expectativ­as” dosar sena listas são, porém ,“elevadas ”. “Temos um treinador diferente, mas a equipa é boa”, avaliou Paulinho, elogiando ao mesmo tempo o adversário. “Tem excelentes executante­s, com boa qualidade técnica. Podemos esperar um bom espetáculo”, estimou. Para trás ficou a possibilid­ade de trocar de clube (o Sporting foi a possibilid­ade mais forte). Fechou o mercado e o avançado, já de contrato renovado, continuará a dar tudo pela causa bracarense. “Agora só penso em trabalhar mais e melhor. O mercado fechou, mas [a possibilid­ade de sair] nunca me tirou a vontade de trabalhar”, testemunho­u, garantindo que não perde a esperança de ser chamado à Seleção Nacional. “Portugal tem tido resultados incríveis e tem excelentes jogadores. Vou continuar a fazer um bom trabalho e a conseguir bons números, tentando ser uma dor de cabeça para o selecionad­or”, juntou.

 ??  ?? Pauliho, aqui durante o treino de ontem, está confiante na vitória
Pauliho, aqui durante o treino de ontem, está confiante na vitória

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal