O Jogo

Noronha lança ataque final

Candidato reuniu dezenas de apoiantes e pediu o voto por um Benfica “de gente séria e honrada”

- VÍTOR RODRIGUES MARCO GONÇALVES

O líder da Lista B vê o atual presidente como alguém cansado e escondido dos sócios, com obsessão financeira em vez de desportiva. E recordou o triunfo de Manuel Vilarinho, há 20 anos

Noronha Lopes colocou, ontem à noite, um ponto final da campanha eleitoral com uma festa de encerramen­to que reuniu dezenas de apoiantes em Benfica. Momento para reafirmar que confia no triunfo nas eleições de hoje, acreditand­o ser necessário uma mudança na liderança do clube. “O Benfica que temos hoje não chega. Nos últimos anos, vimos uma liderança cansada e escondida dos sócios. Vimos uma obsessão financeira em detrimento das vitórias dentro do campo. Vimos uma política desportiva que nos dá mais tristezas do que alegrias. Vimos a reputação do Benfica sofrer às mãos do atual presidente. E sabem que mais? Já vimos que chegue!”, referiu o candidato.

No discurso que proferiu, o gestor garantiu que a sua lista

Noronha Lopes proferiu discurso com emoção tem “um projeto para o Benfica que irá mudar o clube para melhor em todas as áreas da sua vida”. “Temos um projeto que devolverá ao Benfica a ambição, a transparên­cia, a democracia e a honradez”, apontou, pedindo o voto “por um Benfica ganhador, transparen­te, eclético, democrátic­o, destemido, de gente séria, acima de interesses pessoais, de gente honrada”.

“Hoje [ontem] é uma data especial para todos os benfiquist­as. Faz exatamente 20 anos que Manuel Vilarinho foi eleito presidente do Benfica e salvou o clube de Vale e Azevedo. Foi com grande sentido de responsabi­lidade que fiz parte dessa mudança fundamenta­l para o clube. Hoje, 20 anos depois, estamos aqui em condições invejáveis para voltar a fazer a história”, concluiu Noronha Lopes.

“Vimos a reputação do Benfica sofrer às mãos do atual presidente”

João Noronha Lopes Candidato às eleições do Benfica

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal