O Jogo

“FOMOS PORTO DESDE INÍCIO”

Segunda vitória seguida depois de três jogos sem ganhar dá motivos para o médio sorrir

- JOÃO MAIA

“Era muito importante não perdermos pontos em casa”

Fábio Vieira

Médio do FC Porto

O menino “made in Olival” estreou-se a marcar na Liga dos Campeões e exprimiu o feito como um “momento muito especial”. Triunfo foi “bastante merecido” e a equipa soube “desmontar” o adversário

Noite especial para Fábio Vieira, o menino formado no FC Porto que ontem se estreou a marcar na Liga dos Campeões. Por isso, o internacio­nal sub-21 estava, naturalmen­te, sorridente. “Foi difícil, sabíamos que o Olympiacos tem bons jogadores, que jogam bem, têm qualidade, como nós, e foi um jogo bastante bem disputado. Consegui marcar o meu primeiro golo na Liga dos Campeões, é um momento muito especial para mim, mas é claro que valorizo muito mais a vitória da equipa”, começou por dizer o jogador de 20 anos, que fez o primeiro golo de bola corrida com a camisola dos portistas, já que os anteriores tinham sido de livre direto (frente ao Belenenses) e de penálti (em Tondela).

Voltando à Champions, Fábio Vieira alinhou no discurso dos restantes jogadores, sublinhand­o a necessidad­e de conquistar estes três pontos. “Era muito importante não perdermos pontos em nossa casa. Queríamos muito ganhara pós uma derrota e agora estamos focados no jogo do campeonato”, rematou, aludindo desde já ao encontro de sexta-feira em Paços de Ferreira.

O FC Porto somou a segunda vitória consecutiv­a, deixando definitiva­mente para trás uma série de três jogos sem vencer. “Demos uma boa resposta, fomos Porto desde o início, jogámos bem, conseguimo­s desmontar a equipa adversária e acabámos com uma vitória bastante merecida da nossa parte. Estamos bastante felizes”, concluiu o médio dos dragões.

 ??  ?? Fábio Vieira abriu o marcador frente aos gregos
Fábio Vieira abriu o marcador frente aos gregos

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal