O Jogo

Morais ganha no adeus ao Jeonbuk

-

No último jogo ao serviço do Jeonbuk, o português José Morais conseguiu uma vitória sobre o Shanghai SIPG (de Vítor Pereira), por 2-0, na última jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Ásia que está a decorrer no Catar.

O Jeonbuk já estava afastado dos oitavos de final, pelo que acabou ontem a temporada, depois de ter terminado o campeonato com o título de campeão da Coreia do Sul. José Morais venceu também a Taça, conseguind­o assim a dobradinha, isto depois de no ano anterior ter vencido o título e também o prémio de melhor treinador na K-League1.

Na despedida, o português afirmou: “Foi um bom resultado. Saio de um clube com um futuro brilhante, que tem jovens jogadores muito capazes no plantel. Jogadores habilidoso­s e muito trabalhado­res.” No início do mês passado, Morais já tinha dito que terá “muito gosto” em treinar uma equipa portuguesa, caso lhe dêem oportunida­de.

Quanto a Vítor Pereira, vai continuar no emblema chinês pelo menos até ao confronto dos oitavos de final diante do Vissel Kobe, equipa japonesa que conta no plantel com Iniesta, mas também com o belga Vermaelen ou com o brasileiro Dankler, que já jogou em Portugal. A partida disputa seno dia 7, como vencedora encontrar nos quartos de final o apurado do duelo entre os japoneses do Yokohama e os sul-coreanos do Suwon Bluewings.

 ??  ?? O Jeonbuk termina a época de 2020 com uma vitória
O Jeonbuk termina a época de 2020 com uma vitória

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal