O Jogo

“HÁ JOGADORES SEM QUALIDADE”

Horácio Bastos, presidente da Direção, aponta erros à SAD para explicar a época que pode terminar em descida de divisão

- ANA CATELAS

O dirigente considera que se os responsáve­is da SAD tivessem ouvido alguém com conhecimen­to da Liga SABSEG, neste momento a Oliveirens­e podia estar numa posição tranquila na tabela

O presidente da Oliveirens­e revelou, a três jornadas do final do campeonato, que no início da temporada e “depois de ver alguns jogos” da equipa alertou o “sócio maioritári­o” da SAD para as fragilidad­es do plantel. “Enviei-lhe um email a dizer que com os jogadores contratado­s a equipa corria sérios riscos de descer de divisão”, contou Horácio Bastos em entrevista à Azeméis TV. A derrota na última jornada atirou a equipa de Oliveira de Azeméis para os lugares de descida, mas o dirigente acredita que a descida de divisão pode ainda ser evitada “se os jogadores quiserem colocar em prática o que sabem fazer” e, assim, ganhar as “três finais” que faltam disputar.

Ainda numa análise ao plantel desta temporada, que em 31 jogos soma seis vitórias, dez empates e 15 derrotas, o presidente da Direção é perentório ao afirmar que há jogadores que “não têm qualidade para jogar na II Liga”,

Horácio Bastos, à direita, com os japoneses que assumiram a SAD reconhecen­do que há outros com “muita qualidade” mas que “não estão a trabalhar o suficiente”.

Horácio Bastos constata que a Oliveirens­e se encontra numa posição difícil na tabela devido a “erros” na preparação da temporada cometidos por quem “não tem qualquer conhecimen­to da nossa Liga”, aos quais junta os “azares” de lesões que, logo na primeira jornada, começaram a afastar os jogadores, como foi o caso de Lamine.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal