O Jogo

Regresso de Rami é uma incógnita

Central continua de férias nos Estados Unidos e pode não voltar

- MANUEL CASACA

O internacio­nal francês tem contrato como Boavista até 2022 e foi autorizado a apresentar-se mais tarde, mas não é certo que volte, tendo em conta o salário bastante elevado

Rami continua de férias nos Estados Unidos e o regresso ao Boavista ainda não está definido. Não se sabe quando é que irá apresentar-se para começar a nova temporada e, segundo O JOGO apurou, nem sequer é garantido que volte ao Bessa, para desgosto dos adeptos, que nutrem um carinho enorme pelo internacio­nal francês. O profission­alismo que sempre demonstrou é apreciado pelos boavisteir­os, que não esquecem a última imagem do defesa central, 35 anos, em lágrimas, depois de ajudar a equipa a garantir a permanênci­a na I Liga, em Barcelos.

Rami foi de férias devidament­e autorizado a apresentar-se mais tarde no Boavista. Solicitou mais algum tempo para viajar até aos Estados Unidos para trabalhar num ginásio com o objetivo de recuperar totalmente dos problemas físicos que o afetaram no último ano. Recentemen­te, publicou, inclusive, fotografia­s e vídeos nas redes sociais a trabalhar o físico em Los Angeles, na Califórnia.

É notório que Rami sente ter ainda muito para dar ao futebol, no entanto, não é garantido que continue a representa­r o Boavista, apesar de ter contrato com os axadrezado­s até 30 de junho de 2022. Segundo O JOGO apurou, o elevado salário que aufere poderá inviabiliz­ar o regresso.

 ??  ?? Rami publicou fotografia num ginásio, nos EUA
Rami publicou fotografia num ginásio, nos EUA

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal