O Jogo

Díaz: interesse sem propostas

O empresário Carlos Van Strahalen clarificou a situação do extremo colombiano

- ANA LUÍSA MAGALHÃES

O jogador do FC Porto tem sido colocado no radar de diversos clubes depois de uma Copa América a grande nível, mas o representa­nte não recebeu mais do que contactos

Interesse sim, propostas não: Carlos Van Strahalen, empresário de Luis Díaz, clarificou a situação do extremo do FC Porto, numa fase em que o desempenho na Copa América catapultou o nome do jogador. “Claramente, com a grande Copa América que fez, o interesse dos clubes aumentou, mas, de momento, não há nada de concreto e ele está a desfrutar das férias com família e amigos”, explicou o representa­nte, em declaraçõe­s ao diário “AS” da Colômbia.

Com quatro golos apontados (e de belo efeito) Díaz foi eleito jogador revelação da prova e entrou no onze ideal, mas Stahalen especifico­u que “antes da Copa já havia vários clubes a acompanhar o jogador, graças aos bons números que registou nas duas temporadas em Portugal”. Em 97 jogos pelos azuis e brancos, o primeiro clube que representa na Europa, Díaz apontou 25 golos, com a curiosidad­e de ter marcado em todas as provas que disputou. “Não é segredo que, depois do torneio, o interesse aumentou, mas foram só aproximaçõ­es”, acrescento­u o empresário, que respondeu ao suposto assédio do Barcelona: “Não sei de nada, de momento.”

“Antes da Copa já havia vários clubes a acompanhar o jogador, graças aos bons números em Portugal”

Carlos Van Strahalen Empresário de Luis Díaz

 ??  ?? Luis Díaz foi a revelação da Copa América e aguçou o interesse
Luis Díaz foi a revelação da Copa América e aguçou o interesse

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal