O Jogo

Jogo para levar a sério

Daniel Ramos não quer facilitar na Conference League

- NUNO MARTINS NEVES

SANTA CLARA SHKUPI Estádio de São Miguel

(Irlanda)

Marco; Sagna, Boateng, Mikel Villanueva e Mansur; Anderson Carvalho, Morita e Costinha; Carlos Júnior, Cryzan e Rui Costa

lista não divulgada

Allano nada a assinalar Daniel Ramos

Naumovski; Kitanovski, Rwatubyaye, Faustin e Zuka; Ali, Álvarez e Cheshmedje­v; Markoski, Gjiovgjiev­ski e Cvetanoski

lista não divulgada nada a assinalar nada a assinalar Goce Sedloski

Não dormir à sombra da vantagem de três golos (3-0). Esta foi a mensagem que Daniel Ramos passou na antevisão do jogo da segunda mão com o Shkupi, para a segunda pré-eliminatór­iadaConfer­ence League, hoje, às 21h00.

O treinador do Santa Clara quer que os seus jogadores entrem em campo “como se estivesse 0-0” e parte para campo com o único objetivo de “ganhar o jogo e passar a eliminatór­ia”. “Se nós formos novamente Santa Clara, somos favoritos. Demonstrám­os no primeiro jogo que fomos superiores, tivemos o controlo do jogo, fizemos uma boa partida, tivemos possibilid­ades de conseguir um bom resultado e isso dá-nos a confiança de poder repetir”, resumiu o técnico.

Lembrando que o futebol dá muitas lições e que ninguém é vencedor à partida, “muito menos numa competição europeia”, Ramos espera o Shkupi, “uma equipa com valor”, crente que consegue virar a eliminatór­ia. Da parte do Santa Clara, haverá mexidas no onze, umas por lesão (Allano lesionou-se no menisco, estando a gravidade da lesão ainda a ser apurada), outras por opção, até atendendo ao ciclo de jogos que a equipa terá nas próximas semanas. “Neste plantel todos contam e há muitos jogadores desejosos de jogar”, assinalou.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal