O Jogo

“Não é só um, são vários a despertar a cobiça”

Miguel Pinto Lisboa, presidente do clube, diz que Sacko não é o único jogador pretendido no mercado e que se houver saídas “serão colmatas com outros valores”

- MELO ROSA

O líder do emblema vitoriano está convicto que o plantel dá garantias para atingir os objetivos traçados para esta temporada e sublinha que a ida ao mercado foi feita “de forma cirúrgica”

Miguel Pinto Lisboa revelou, ontem, que Sacko, alvo do interesse dos italianos da Salerni ta na,recém- pro mo vi doà Série A ,nãoéo único jogador do Vitória que está a seroutros clubes .“Temos jogadores com qualidade que despertam a cobiça de outros emblemas. Não será só um jogador, são vários. Estamos atentos e se houver saídas, teremos também as entradas correspond­entes”, assegurou o dirigente em declaraçõe­s à Sport TV.

O presidente do V. Guimarães adiantou que o plantel não está, naturalmen­te, fechado até ao encerramen­to do mercado de transferên­cias, no final de agosto. “Como em qualquer clube grande, os plantéis nunca estão fechados até ao último dia do mercado. Estamos atentos a potenciais oportunida­des que possam surgir, como também estamos abertos a eventuais saídas que possam acontecer e que serão colmatadas com outros valores. Os plantéis não podem estar fechados, mas temos um plantel que nos dá garantias para atingirmos os nossos objetivos”, referiu.

Miguel Pinto Lisboa sublinhou que “o Vitória é um clube grande que procura sempre as melhores classifica­ções e títulos”. “Este ano, com o grande reforço que vamos ter - o regresso dos adeptos ao D. Afonso Henriques - e também com o empenho diário no trabalho, iremos atingir os nossos objetivos de forma cabal”, garantiu.

O presidente dos vitorianos apontou também os cuidados na construção do plantel. “Fomos cirúrgicos na ida ao mercado. Não contratámo­s em quantidade, mas procurámos acrescenta­r qualidade, com jogadores experiente­s que já conhecem o futebol português. E temos uma equipa técnica que também interpreta o que éo Vitória. Temos os ingredient­es necessário­s para atingirmos os nossos objetivos”, considerou.

“Estamos abertos a eventuais saídas que possam acontecer e que serão colmatadas com outros valores”

“Temos uma equipa técnica que interpreta o que é o Vitória e temos os ingredient­es necessário­s para atingirmos os nossos objetivos” Miguel Pinto Lisboa Presidente do V. Guimarães

LATERAL DIREITO INTERNACIO­NAL MALIANO É PRETENDIDO PELO SALERNITAN­A, DA SÉRIE A DE ITÁLIA

 ??  ?? Miguel Pinto Lisboa diz que o grande reforço do Vitória será o regresso do público ao estádio
Miguel Pinto Lisboa diz que o grande reforço do Vitória será o regresso do público ao estádio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal