O Jogo

Azia e polícia ao barulho

O presidente do Marítimo apontou o dedo a Sérgio Conceição, azuis e brancos respondera­m no Twitter

-

A Liga interditou o relvado dos Barreiros e Carlos Pereira atirou-se ao “mau perder” do treinador portista, que ali empatara, na véspera. O FC Porto reagiu e até casos de polícia entraram na discussão

O presidente do Marítimo reagiu à interdição do relvado dos Barreiros com palavras duras para Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, a quem acusou de ser mau perdedor, depois do empate (1-1) da véspera e, claro, das críticas deste ao tapete. “É um treinador que já nos habituou com a sua azia. Não sabe perder, e já foi assim no ano passado quando fomos ganhara o Dragão, a culpa foi de alguém - menos dele -, mas penso que nessa altura não deve ter sido da relva”, afirmou Carlos Pereira. “Ao não saber perder, obrigase a bater quase em tudo e em todos, incluindo no seu vicepresid­ente, que, para não lhe dar um soco, deu no vidro do banco ”, prosseguiu, e acrescento­uoutro episódio .“Quando era treinador do Braga também não foi capaz de contera sua insatisfaç­ão e deu uma bofetada no nosso secretário técnico. Já nos habituou a tantas coisas que não abonam a seu favor”, referiu à agência Lusa. Quanto ao evidente mau estado do relvado, atirou-se ao operador de câmara da Sport TV por “fazer umas imagens muito perto”.

Em reação a estas declaraçõe­s, via Twitter, o FC Porto classifico­u como “inaceitáve­l” o “ataque à dignidade humana e profission­al” de Sérgio Conceição: “A Liga confirmou hoje [ontem, n.d.r.] o que qualquer pessoa comum a visão razoável constata e que foi assinalado ontem por Sérgio Conceição: o relvado do Marítimo no jogo de ontem estava uma vergonha”. “O prestígio de Carlos Pereira no mundo do futebol é diametralm­ente oposto. Quem trabalhou com ele, como Petit, acusa-o de interferên­cias inaceitáve­is e incompeten­tes no trabalho dos treinadore­s. Quando foi alvo de buscas, em 2020, tentou impedir a apreensão do telemóvel”, lê-se na resposta portista.

 ??  ?? Sérgio Conceição chamou a atenção para o óbvio
Sérgio Conceição chamou a atenção para o óbvio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal