O Jogo

Mourinho não quer facilitar

RESPEITO Treinador da Roma avesso à rotação na receção ao Trabzonspo­r

- DUARTE TORNESI

Português não se fia na vitória por 2-1 na Turquia e quer melhorar os automatism­os entre os titulares. Sobre o mercado, Mou apontou... Mauricio Pochettino como o único técnico feliz com o plantel

Vinda de um triunfo por 2-1 na primeira mão do playoff de acesso à fase de grupos da Conference League, a Roma entra hoje em campo diante do Trabzonspo­r com o conforto da vantagem conquistad­a fora de casa, mas José Mourinho não quer facilitism­os e prometeu uma equipa na máxima força. “Amanhã [hoje], a Conference League é mais importante para nós do que a Serie A. Não estou a pensar em rodar a equipa porque este é o nosso jogo grande”, salientou o treinador português, em conferênci­a de Imprensa.

Este justificou a sua decisão comanecess­idadedemel­horar os automatism­os entre os titulares. “Na pré-temporada todos tiveram a sua oportunida­de, mas, agora, há um grupo de jogadores que precisa de mais minutos. Temos reforços que estão a ser integrados e têm de ganhar automatism­os com os colegas. Estamos numa fase de construção e desenvolvi­mento da equipa. Precisamos de tempo para aperfeiçoa­r a equipa, mas isso não nos tira a ambição de ganhar todos os jogos”, explicou Mou.

O técnico da Roma também foi protagonis­ta de uma tirada curiosa ao comentar a possibilid­ade de chegada de reforços até ao encerramen­to da janela de transferên­cias. “Conheces algum treinador que esteja satisfeito com o plantel? Bem, talvez Pochettino, apenas.”

 ??  ?? Mourinho está concentrad­o na Conference League
Mourinho está concentrad­o na Conference League

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal