O Jogo

Plantel puxa por Lucas Veríssimo

Central já pediu desculpa aos colegas, que lhe deram troco

-

Otamendi, Morato, Weigl, Diogo e Vinícius foram alguns dos jogadores das águias que reagiram de forma positiva à mensagem postada pelo defesa que viu vermelho aos 32’

O Benfica saiu ileso de Eindhoven, mas experiment­ou momentos de grande pressão, sobretudo após a expulsão de Lucas Veríssimo, ainda na primeira parte, aos 32’, que obrigou a equipa encarnada a aguentar o empate durante mais de uma hora. O defesa pediu desculpas ao plantel no final do encontro e, de imediato, viu vários companheir­os darem-lhe apoio.

O pedido de desculpas gerou uma espécie de onda de solidaried­ade por parte dos seus colegas na equipa encarnada. Pouco depois do central fazer ‘mea culpa’ nas redes sociais, vários foram os jogadores benfiquist­as, casos de Otamendi, Morato, Diogo Gonçalves, Weigl e Carlos Vinícius a respondere­m à publicação para puxar pelo defesa brasileiro. “Grande paaa”, atirou o experiente argentino, “Brabo”, lançou o jovem central canarinho Morato. Weigl optou pelo caminho da união, com um “todos juntos, irmão”, enquanto o ponta de lança foi pelo elogio: “És grande, pah”.

“Peço desculpas a todos os adeptos pela expulsão, e agradeço aos companheir­os pela garra e dedicação durante todo o jogo. A vaga é nossa! AQUI É BENFICA! VAMOSSSSSS!”, tinha escrito Lucas Veríssimo, que teve muitas reações positivas de inúmeros adeptos.

 ??  ?? Lucas Veríssimo deixou o jogo após falta sobre Gakpo
Lucas Veríssimo deixou o jogo após falta sobre Gakpo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal