O Jogo

Morita congelado e Luiz Phellype oficializa­do

Nova administra­ção travou saída do japonês para o Fenerbahçe e ataque ganha reforço

-

O negócio da transferên­cia do médio japonês Hidemasa Morita para os turcos do Fenerbahçe foi travado pela nova administra­ção da Santa Clara Açores - Futebol SAD. Em comunicado, a SAD revelou ter rejeitado uma proposta de cinco milhões de euros pelo jogador, sublinhand­o que o jogador apenas deixará os Açores se os interessad­os pagarem o valor da cláusula de rescisão: dez milhões de euros .“Este conselho de administra­ção decidiu rejeitar a proposta apresentad­a, por entender que esta não defende os interesses desta SAD. A vendado atleta dar-se-á, única e exclusivam­ente, mediante o pagamento do valor da cláusula de rescisão (dez milhões) presente no contrato com o jogador”, esclarece o comunicado divulgado ontem.

Entretanto, Luiz Phellype foi oficializa­do, ao final da tarde, como reforço do Santa Clara. O avançado brasileiro foi cedido, por empréstimo de uma temporada, pelo Sporting e nas primeiras declaraçõe­s o jogador manifestou-se

Rodrigo Ely pode reforçar defesa e Gustavo Viera emprestado ao CA Fénix

feliz por “poder representa­r” os açorianos.

Em sentido contrário, o avançado Gustavo Viera foi cedido, por uma época, ao CA Fénix do Uruguai e até ao encerramen­to do mercado, a SAD açoriana pretende fechar a contrataçã­o de um defesa central.

Ao que O JOGO apurou, o brasileiro Rodrigo Ely, atualmente no Alavés, é o alvo dos açorianos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal