O Jogo

Vantagem curta na decisão

Sadinos empatam em casa do Cova da Piedade e o apuramento vai ser decidido na última jornada.

- MIGUEL NUNES AZEVEDO

Pressionad­o pelo triunfo do Amora, que fez com que os sadinos entrassem em campo no quinto lugar da classifica­ção, o Vitória de Setúbal não foi além de um empate na deslocação ao reduto do Cova da Piedade.

Os setubalens­es entraram mais pressionan­tes mas as oportunida­des surgiram para os dois lados do relvado, com Juan San Martín (20’) e Zequinha (24’ e 43’ ) a protagoniz­arem bons lances de perigo. A segunda metade começou com dupla contraried­ade para o V. Setúbal: François viu o segundo cartão amarelo, aos 54’, e Valter Zacarias, num remate forte, colocou o Cova da Piedade na frente do marcador, aos 57’.

Evitar a derrota era o principal objetivo dos sadinos e o empate chegou aos 73’ por intermédio de Mendy, mantendo-se até ao apito final.

Com este desfecho na Cova da Piedade, os sadinos entram na última jornada desta fase no desejado quarto lugar, com mais um ponto que o rival Amora, mas só uma vitória garantirá aos vitorianos o apuramento para a fase de acesso à Liga SABSEG, sendo que qualquer deslize poderá ditar a saída do top-4 em cima da meta.

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal