O Jogo

SAD insatisfei­ta passa raspanete

Confiança no treinador mantém-se, mas, por conta dos maus resultados recentes, alguns jogadores serão confrontad­os

- MIGUEL GOUVEIA PEREIRA

Com o objetivo de voltar aos triunfos, que escapam há cinco jogos, a Direção tricolor vai tomar medidas internas e falar com alguns atletas, que considera estarem abaixo do rendimento desejado.

O Estrela da Amadora passa pela pior fase da temporada, como provam os cinco jogos sem vencer (quatro derrotas e um empate). Normalment­e, neste tipo de situações, a cabeça do treinador costuma ser a primeira a rolar, mas, para já, Ricardo Chéu mantém a confiança da SAD liderada por André Geraldes.

Ao que O JOGO apurou, a estrutura do futebol profission­al dos tricolores considera que os maus resultados se devem à atitude de alguns jogadores, que, no entender dos dirigentes, não estão a dar em campo tudo aquilo que se pretende. Por isso, no sentido de voltar aos triunfos, a SAD dos amadorense­s vai tomar medidas internas e conversar com os atletas em questão.

Apesar de o lugar de Ricardo Chéu não estar em perigo, a composição da equipa técnica também vai sofrer alterações, recebendo mais um adjunto para ajudar o treinador principal a inverter o rumo dos acontecime­ntos.

CD da FPF multou ontem o Estrela em 816 euros, fechando apenas com essa multa um processo do jogo da época passada com o V. Setúbal.

Ricardo Chéu chegou ao Estrela da Amadora em setembro, substituin­do no cargo Rui Santos, que tinha sido o responsáve­l pela subida dos tricolores à Liga SABSEG no ano anterior.

O começo do treinador, de 40 anos, até foi positivo, com 25 pontos somados entre a quarta e a 19.ª jornada, mas nos últimos cinco jogos o melhorquec­onseguiuco­nquistar foi um empate, numa fase também em que o plantel tem sido assolado por muitas lesões e castigos.

Os tricolores ocupam o 11.º lugar, com 30 pontos, e, apesar dos maus resultados, até estão tranquilos na tabela.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal