O Jogo

Rúben Neves vale 120 M€ para Lage

-

Bruno Lage acredita que, dentro de pouco tempo, um clube financeira­mente mais poderoso do que o Wolverhamp­ton vai chegar-se à frente por Rúben Neves com um irrecusáve­l camião de libras. Como preço provável, o treinador avança com uma quantia na ordem dos cem milhões de libras (cerca de 120 milhões de euros, ao câmbio atual).

“Não sei se será o Manchester United ou outro clube, o que sei é que temos aqui um jogador especial”, afirmou Lage, a propósito do médio internacio­nal português. “O que ele tem feito esta época é muito bom”, acrescento­u o treinador, consideran­do depois que o “estilo de jogo” dos

Wolves permite “extrair o melhor de Neves”, que, por sua vez, também “põe a equipa a jogar num patamar superior” de qualidade.

“Quando tens um jogador destes, o que podes fazer é aumentares-lhe o salário e os anos de contrato. Quando tens um jogador naquela posição que defende, que ataca, que é um profission­al exemplar e um grande homem, então aparecem os grandes clubes com cem milhões de libras para comprar este tipo de jogadores”, prosseguiu Bruno Lage, sobre um médio formado no FC Porto que já apontou 24 golos no Wolverhamp­ton, quatro dos quais na atual temporada.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal