O Jogo

Liverpool acerta Fábio Carvalho

Contrato válido por cinco épocas e, como O JOGO apurou, não implica claúsula de rescisão.

- PEDRO MIGUEL AZEVEDO

A contrataçã­o de Fábio Carvalho pelo Liverpool ao Fulham está finalmente acertada, com o extremo português a assinar pelos reds mediante uma verba na ordem dos oito milhões de euros, a receber pelo emblema agora treinado por Marco Silva.

A transferên­cia esteve praticamen­te consumada em janeiro, mas a documentaç­ão não entrou a tempo na Premier League e, por isso, o jogador continuou a alinhar pelos cottagers, somando esta época sete golos e sete assistênci­as em 29 partidas no Championsh­ip (segundo escalão inglês). Fábio vai terminar a temporada no Fulham, prevendo-se que se junte ao plantel do Liverpool no próximo defeso. Segundo apurou O JOGO, o contrato é válido por cinco temporadas (até 2027) e não implica qualquer cláusula de rescisão.

Carvalho nasceu em Torres Vedras há 19 anos e começou a jogar futebol na formação do Benfica. Aos 11 anos, porém, a família emigrou para Inglaterra, passando o jogador a treinar e jogar no Liverpool. Jogou várias vezes na formação da seleção inglesa, mas em março passado começou a jogar por Portugal, na seleção de Sub-21.

 ?? ?? Fábio Carvalho tem brilhado no Fulham de Marco Silva
Fábio Carvalho tem brilhado no Fulham de Marco Silva

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal