O Jogo

Sem dramas por St. Juste

ADEUS Imprensa local crê que Mainz só iria “chorar” a saída de Niakhaté

-

Historial de lesões do novo leão e o “grande nível” da defesa do nono classifica­do da Bundesliga na sua ausência são parte do segredo de um “bom negócio” para o clube.

Apresentad­o anteontem com pompa e circunstân­cia como o primeiro reforço do Sporting para 2022/2023, Jeremiah St. Juste abandonou Mainz de forma discreta e sem qualquer tipo de “drama” por parte dos adeptos. De acordo com um artigo assinado pelo jornalista Henning Kunz, do diário local “Allgemeine Zeitung”, o nono classifica­do da Bundesliga não tem motivos para sentir saudades de um jogador que perdeu preponderâ­ncia no sistema defensivo de Bo Svensson à conta das lesões nos dois ombros. “A saída de St. Juste do Mainz não é preocupant­e e os adeptos vão encará-la sem qualquer tipo de drama. A situação seria bem diferente se fosse Moussa Niakhaté a ser negociado”, pode ler-se no artigo, que faz referência ao central francês e capitão do Mainz.

A mesma publicação também dá eco às declaraçõe­s do diretor-desportivo Christian Heidel sobre um “bom negócio” para o clube. “Entendemos o motivo do St. Juste querer sair, mas é importante realçar que conseguimo­s chegar a um valor pela venda que correspond­ia às nossas expectativ­as”, sublinhou.

Heerenveen festeja receita

Nos Países Baixos, a transferên­cia de St. Juste para o Sporting também foi notícia na Frísia, região que serve de casa ao Heerenveen. Isto porque o clube, onde o reforço à disposição de Rúben Amorim se formou, vai receber 300 mil euros relativos ao mecanismo de solidaried­ade.

 ?? ?? St. Juste não deixa saudades na Alemanha
St. Juste não deixa saudades na Alemanha

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal