O Jogo

“CONSEGUIMO­S TRÊS ÉPOCAS BRILHANTES”

Ivo Gonçalves faz parte das páginas de ouro da história recente do Vizela, com duas subidas e a permanênci­a na Liga Bwin, prova na qual se estreou aos... 38 anos

-

Ivo Gonçalves não esquece a passagem pelo Vizela, assume o desejo de prosseguir a carreira e diz que já foi alvo de algumas abordagens, embora por enquanto não tenha tomado qualquer decisão.

LINO DEVESAS

Ivo Gonçalves mantém, bbb aos 38 anos, a ambição e a determinaç­ão com que iniciou carreira, na formação do Silves, no Algarve. Um trajeto que culminou, na época agora finda, com a estreia na Liga Bwin com a camisola do Vizela , no jogo com o Moreirense. “Foi especial, marcou a minha carreira”, frisou o guarda-redes, em fim de contrato.

Ivo Gonçalves ficou ligado ao recente percurso histórico do Vizela. “Foram três épocas brilhantes, de muita luta e de grandes aspirações. E isso criou uma empatia envolvente, que resultou no sucesso que é conhecido”, sustentou, assumindo a vontade de se manter em atividade. “Sintome muito bem física e psicologic­amente, com todas as capacidade­s para continuar a desempenha­r as funções; e enquanto me sentir assim, com agilidade e velocidade, vou continuar”, destacou. Ivo Gonçalves revelou que tem sido alvo de “manifestaç­ões de interesse” de clubes dos escalões inferiores, mas “sem decisões”, por enquanto.

Álvaro Pacheco, o seu treinador nas últimas três épocas, não tem dúvidas quanto à aptidão do guarda-redes. “Possui todas as condições para jogar, sobretudo na Liga SABSEG e Liga 3. Até porque, além da qualidade, é um grande profission­al, que se cuida bem e treina nos limites. Dá rendimento.”

“Enquanto me sentir assim, com agilidade e velocidade, vou continuar a jogar”

Ivo Gonçalves Guarda-redes do Vizela

 ?? ?? Ivo Gonçalves, à esquerda, termina contrato e não vai continuar no Vizela
Ivo Gonçalves, à esquerda, termina contrato e não vai continuar no Vizela

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal