O Jogo

V. Pereira caiu no pagode em Cuiabá

Corinthian­s perdeu 1-0 num duelo onde acusou a ausência do lesionado Jô, que foi apanhado a... tocar num bar à hora do jogo

-

Desde a bancada, por ainda não estar inscrito na CBF, António Oliveira viu a sua nova equipa travar a caminhada do líder, que arrisca ser ultrapassa­do pelos rivais Palmeiras e Atlético Mineiro.

DUARTE TORNESI

Derrota, Desilusão e Pagode. bbb Podia ser este o título do filme de terror que o Corinthian­s de Vítor Pereiraúlt­ima madrugada. Atirando para o lixo a oportunida­de de disparar na liderança do Brasileirã­o, o Timão foi batido pelo Cuiabá por 1-0 e arrisca, agora, ser ultrapassa­do por Palmeiras e Atlético Mineiro no topo da tabela. A péssima exibição da equipa do treinador português prometia ser o mote dos rescaldos nos programas televisivo­s, mas foi uma festa de pagode a roubar a cena.

Ausente do jogo devido a lesão, o avançado Jô foi apanhado a tocar num bar à hora do jogo e os vídeos provocaram a ira dos adeptos. Insatisfei­ta com o comportame­nto do jogador, a Direção está a cogitar aplicar um castigo ao camisola 77, cujo profission­alismo já tinha deixado a desejar nesta temporada: no passado mês de março, Jô foi multado por falhar dois treinos devido às comemoraçõ­es do seu aniversári­o.

Dentro das quatro linhas, um golo de Uendel – que represento­u o Corinthian­s entre 2014 e 2016 – decretou a segunda derrota dos paulistas no Brasileirã­o e motivou um “mea culpa” por parte de Vítor Pereira. “Hoje pagámos por um primeiro tempo mau, em que assumo a responsabi­lidade, já que eu escolhi a estrutura e os jogadores, mas também não esperava um primeiro tempo com o nível que jogámos, esperava mais”, admitiu o português, que não se quis alongar nos comentário­s à situação de Jô.

Apesar de ter ficado na bancada, por ainda não estar inscrito na CBF, António Oliveira marcou presença na conferênci­a de Imprensa para travar a euforia da nova equipa. “Não me iludo. Foi apenas um jogo em que vencemos um grande clube, que é muito bem orientado por um treinador que admiro imenso. A vitória foi justa e, agora, vamos continuar a trabalhar para atingirmos os nossos objetivos”, frisou o novo treinador do Cuiabá.

“Não me iludo. Foi apenas um jogo em que vencemos um grande clube, que é muito bem orientado” António Oliveira Treinador do Cuiabá

“Não esperava uma primeira parte tão má, mas a responsabi­lidade é minha porque fui eu que escolhi os jogadores” Vítor Pereira Treinador do Corinthian­s

 ?? ?? Uendel marcou o golo da vitória do Cuiabá e traiu o Corinthian­s, onde jogou entre 2014 e 2016
Uendel marcou o golo da vitória do Cuiabá e traiu o Corinthian­s, onde jogou entre 2014 e 2016

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal