O Jogo

ABEL RECUPERA A LIDERANÇA

BRASIL O Palmeiras esteve pouco mais de 24 horas atrás do Corinthian­s. Ontem venceu (2-0) fora o Coritiba

- ANTÓNIO PIRES

O Verdão isolou-se ontem no primeiro lugar da Série A brasileira, voltando a dispor de um ponto de vantagem sobre o Timão, de Vítor Pereira, após cumprir a partida referente à 11.ª jornada.

O Palmeiras, treinado por Abel Ferreira, cedeu por pouco mais de 24 horas a liderança do Brasileirã­o ao Corinthian­s, curiosamen­te treinado por outro português: Vítor Pereira. Um dia depois do Timão subir a primeiro com uma vitória sobre o Juventude, o Verdão foi ao Paraná vencer o Coritiba por 2-0. Um resultado que lhe permitiu recuperar a vantagem de um ponto sobre o rival paulista, decorridas que estão 11 jornadas.

O triunfo começou a ser construído por Dudu, que aos 23’ colocou nas redes um remate de belo efeito de fora da área. A passe de Gabriel Veron, Rony encostou o segundo aos 63’.

Sem perder desde a primeira jornada do campeonato, no passado dia 10 de abril, o Palmeiras soma já 17 jogos consecutiv­os invicto em todas as competiçõe­s, a melhor série de Abel no clube.

Fla continua sem vencer No primeiro jogo após a saída de Paulo Sousa do comando técnico, o Flamengo não registou melhorias e perdeu por 3-1 em Porto Alegre, diante do Internacio­nal, somando o terceiro desaire consecutiv­o no campeonato e afundando-se na classifica­ção. No final, quando os jogadores do rubronegro se encaminhav­am para o autocarro

17

Desde a derrota na jornada de estreia no Brasileirã­o, o Palmeiras soma 17 jogos consecutiv­os sem perder. da equipa, necessitar­am de escolta policial para os proteger da ira dos adeptos.

Com o triunfo de ontem de madrugada, e benefician­do do empate do Atlético Mineiro, o Internacio­nal assumiu à condição o terceiro lugar. A equipa de Belo Horizonte, que tem Hulk como principal figura, esteve a vencer o Santos, mas consentiu o 1-1 aos 85 minutos.

 ?? ?? Dudu abriu o marcador com um belo remate e foi celebrar com Abel Ferreira
Dudu abriu o marcador com um belo remate e foi celebrar com Abel Ferreira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal