O Jogo

CR7 METIDO EM VÁRIAS FRENTES

Barcelona, Roma e Chelsea são hipóteses para futuro do astro português, que quer sair do Man. United

-

Bayern é, para já, o único a descartar liminarmen­te o luso, com Oliver Kahn a vir ontem a terreiro dar a garantia que esta contrataçã­o não se coaduna com a filosofia do maior clube da Alemanha.

RODRIGO CORTEZ

Joan Laporta, presidente do Barcelona, confirmou ter estado a jantar com Jorge Mendes na segunda-feira e, instado a comentar o interesse em Cristiano Ronaldo, não negou a possibilid­ade. Pelo contrário, deulhe força, aumentando o rumor de que os culés são uma possibilid­ade real. Mas não são a única, uma vez que Roma e Chelsea continuam a ser hipóteses para o futuro do internacio­nal português.

“Jantei com Jorge Mendes e falámos de mercado em geral. Cristiano? Não vou dizer de que jogadores se falou na reunião. É sempre interessan­te falar com ele, um grande empresário”, afirmou, no dia em que foi apresentad­o o médio Kessié (contratado ao Milan), Joan Laporta, frisando que “é preciso respeitar os jogadores que têm contrato com outras equipas”. Cristiano Ronaldo, relembre-se, tem vínculo com o Manchester United por mais uma época, mas já comunicou ao clube que pretende sair, apenas um ano depois de ter voltado a Old Trafford.

Tendo em conta a notícia ontem publicada por um jornal italiano de economia (“Milano Finanza”), a Roma de José Mourinho também está na corrida por Ronaldo. O Chelsea continua a ser nome a ter em conta, mas de fora, definitiva­mente, fica o Bayern, até pelo que disse ontem o diretor-geral e exguardião, Oliver Kahn: “Por muito que aprecie Ronaldo como um dos melhores jogadores de sempre, essa transferên­cia não faz parte da nossa filosofia.”

“Cristiano? Não vou dizer de que jogadores se falou na reunião com Jorge Mendes” Joan Laporta Presidente do Barcelona

 ?? ?? Cristiano Ronaldo continua a ser desejado por vários clubes de topo europeus
Cristiano Ronaldo continua a ser desejado por vários clubes de topo europeus

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal