O Jogo

Juventus deixa aviso aos rivais

A dupla formada por Vlahovic e Di María fez estragos a abrir, inventando o 3-0 frente ao Sassuolo.

-

Última das equipas candidatas ao título a entrar em campo, a Juventus deixou ontem um sério aviso aos rivais com uma exibição onde as melhorias em relação à temporada passada ficaram bem à vista. Um dos principais fatores para a evolução da equipa de Massimilia­no Allegri foi a presença de Di María no onze. Vindo do PSG, o internacio­nal argentino formou uma dupla infernal com Vlahovic na vitória por 3-0 sobre o Sassuolo.

Aos 26’, na sequência de um cruzamento de Alex Sandro, o reforço inaugurou o marcador com um remate de primeira e, depois, foi a vez do goleador sérvio brilhar: ampliou para 2-0, de grande penalidade, e bisou após assistênci­a de Di María para fechar o resultado. O triunfo da

Juventus acabou por sentenciar um recorde da Serie A, pois, pela primeira vez na história, os oito primeiros classifica­dos da edição anterior (AC Milan, Inter, Nápoles, Juve, Lázio, Roma, Fiorentina e Atalanta) arrancaram a nova época a vencer.

Horas antes da Vecchia Signora brilhar, o Nápoles também tinha deixado sinais promissore­s com uma vitória por 5-2 na casa do Hellas Verona. Titular pelos parteponei à frente do badalado reforço Olivera, Mário Rui fez a assistênci­a para o 4-2.

 ?? ?? Vlahovic e Di María demoliram resistênci­a do Sassuolo
Vlahovic e Di María demoliram resistênci­a do Sassuolo

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal