O Jogo

Leverkusen no fundo do poço

Adversário do FC Porto empatou em casa com o Bremen e, na liga, só o Bochum tem menos pontos

- RODRIGO CORTEZ

“Farmacêuti­cos” só têm uma vitória até agora e, antes de jogarem no Dragão, têm pela frente outra difícil deslocação, a casa do Bayern. O treinador Gerardo Seoane assume as responsabi­lidades.

Adversário do FC Porto ●●● nas próximas duas jornadas do grupoBdaLi­gadosCampe­ões, o Bayer Leverkusen venceu (2-0) a meio da semana o Atlético de Madrid, mas continua desastrado na principal prova interna, somando ontem o terceiro jogo seguido sem vencer. Foi com um empate (1-1) que os “farmacêuti­cos” concluíram a receção ao Bremen, encontrand­o-se agora no grupo dos 15.ª classifica­dos, só com o Bochum atrás de si, ainda sem pontuar. O Leverkusen tem agora cinco pontos, com apenas um triunfo nas sete jornadas realizadas, empatando dois jogos e perdendo quatro. “Um olhar para a classifica­ção revela muito. Estamos insatisfei­tos com os resultados e eu, enquanto treinador, sou o responsáve­l pelos resultados. Mas há ainda um longo caminho a percorrer”, comentou após o jogo o treinador do Bayer, Gerardo Seoane, que na próxima ronda joga em casa do Bayern Munique (dia 30), antes de se deslocar ao Dragão, a 4 de outubro.

Mas o Bayern Munique também não está muito melhor, vivendo uma das suas piores séries de resultados dos últimos anos na Bundesliga. Os bávaros foram derrotados em casa do Augsburgo por 1-0 e são agora quintos, sem ganhar há quatro jornadas (três empates antes esta derrota). Português em destaque foi Tiago Tomás, que marcou pelo Estugarda (perdeu 3-1 com o Eintracht) o primeiro golo da época, num remate de fora da área.

 ?? ?? Jeremie Frimpong foi um dos melhores do Leverkusen
Jeremie Frimpong foi um dos melhores do Leverkusen

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal