O Jogo

Uma luta muito desigual na Luz

-

JOGO 1

JOGO 2

Pavilhão Fidelidade

Árbitros: José Abreu (Algarve),

Rui Ribeiro (Lisboa) e Guilherme Vilhena (Lisboa)

BENFICA Toney Douglas (13), Aaron Broussard (10), James Ellisor (8), João “Betinho” Gomes (14) e Terrell Carter (15); José Silva 87), José Barbosa (3), Ben Romdhane (3), Diogo Gameiro (9), Tomás Barroso (3), Sérgio Silva e Ivan Almeida (12).

Treinador: Norberto Alves

PÓVOA Nuno Oliveira (6), Cameron Oluyitan (11), Sherwood Brown (7), João Embaló (9) e Christophe­r Tawiah (4); Diogo Gomes (3), Jorge Rodrigues, Fede Uclés (1), Eduardo Santos (3), Rafael Costa, Miguel Rodrigues e Eduardo Coelho (2).

Treinador: José Ricardo

Marcador por quartos

1.º 24-16 2.º 2012 3.º28-8

4.º 25-10

que perdeu no Dragão, a 8 de abril, o Benfica arrancou no play-off da defesa do título a todo o gás, batendo o Póvoa, por 97-46, e ficando com a chance de carimbar um lugar nas meias-finais já no sábado, dia do segundo encontro. Ontem, os poveiros ainda acompanhar­amaságuias­numafase inicial, até as diferenças de talento dos plantéis se tornarem determinan­tes. Os encarnados abriram a segunda parte com um parcial de 8-0 (5228), obrigando o técnico José Ricardo a pedir desconto de tempo. No entanto, após a paragem, a tendência do jogo não só não se inverteu como ainda se agravou para um terceiro quarto particular­mente arrasador das águias (28-8). A dada altura, Norberto Alves colocou em campo uma equipa alternativ­a e só Terrell Carter chegou perto da meia-hora de utilização. O poste norteameri­cano foi mesmo o MVP, com 15 pontos, seis ressaltos e quatro roubos de bola.

 ?? ?? Terrell Carter dominou interiores poveiros
Terrell Carter dominou interiores poveiros

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal