O Jogo

FC PORTO UM A UM

-

Diogo Costa

Apanhado de surpresa no autogolo, fez três boas defesas: esticou-se para travar o tiro de Godwin aos 9’, repetiu a dose aos 45’ e disse “não” ao 1-2 aos 60’.

Pepê

Apareceu a espaços na primeira parte. Na segunda, esteve quase sempre subido e, apesar de alguns exageros individuai­s, levantou para Toni no lance da reviravolt­a.

Fábio Cardoso

Ensaiou uma bicicleta aos 16’, que saiu sem direção. Aos 44’, Godwin ganhou-lhe a frente para criar muito perigo. Sacrificad­o aos 55’.

Pepe 7 6 5 5

Bloqueou disparos de Soma aos 37’ e 70’, mas teve uma perda compromete­dora aos 44’. Aos 60’, não conseguiu cortar e valeu Diogo Costa. Manteve o controlo da defesa na reta final.

Wendell

Um cruzamento perigoso aos 45’ e um livre bem batido aos 72’. Por outro lado, esteve algo errático a defender e perdeu bolas desnecessá­rias.

André Franco

Na vaga de Otávio, atirou por cima numa boa oportunida­de, aos 21’. Quase sempre sem influência, converteu de forma disparatad­a um livre perigoso (68’). Saiu aos 83’.

Uribe 5 4 7

Esteve perto do golo aos 8’ e 85’ e, após a saída de Fábio Cardoso, fez dupla com Pepe no eixo. Cumpriu na missão, após primeira parte de muito trabalho.

Eustáquio

Muita vontade. Serviu Uribe de forma exemplar (8’) e, aos 36’, recuperou e lançou Taremi para a baliza. Logo a seguir, atirou em arco por cima. Aos 83’, mesmo antes de sair, obrigou Ricardo Batista a voar.

Galeno

Tornou-se perigoso assim que dispôs de espaço. Entre arrancadas, enviou a bola ao poste num remate acrobático (75’) e deixou Ricardo Batista com as mãos a arder em duas ocasiões nos descontos.

Evanilson

Azarado em cima do intervalo, ao cabecear para o autogolo. Sem muito de bom para contar, saiu aos 84’.

Taremi 6 7 4 6

Nem sempre foi feliz na definição, mas estava no sítio

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal