O Jogo

Jamor vai coroar hoje o campeão

- MELO ROSA JOSÉ REIS

Na antevisão, feita no Jamor com António Oliveira, Tiago Zorro defendeu que “ser campeão é a cereja no topo do bolo”, mas, frisou ainda “o importante é este reerguer do Atlético.” “Sermos campeões seria fantástico. O clube está a crescer, os adeptos estão a voltar e isso é muito bom”, afirmou o treinador do Atlético, não escondendo que esta “é uma grande oportunida­de para todos.” “Para nós, treinadore­s, jogadores, mas também para as gentes de Alcântara. São seis anos de trajeto desde baixo. Tivemos a felicidade e a competênci­a de chegar aqui. Vencemos a Divisão da AF Lisboa, entrámos no Campeonato de Portugal com a intenção de nos mantermos e depois de reformular­mos os objetivos, chegámos até aqui”, congratulo­u-se.

Já António Oliveira assumiu que “as expectativ­as são positivas.” “Trabalhámo­s bem durante a semana. Foram dias de maior descompres­são por já termos garantido a subida. O objetivo é claro: chegar aqui e ser campeão. Terminar esta temporada com este título

“O clube está a crescer, os adeptos estão a voltar e isso é muito bom”

Tiago Zorro Treinador do Atlético

“O objetivo é claro: ser campeão. A subida mexeu com as gentes de Viana do Castelo”

António Oliveira Treinador do Vianense

será a cereja no topo do bolo”, atirou. “Esta equipa técnica está aqui há quatro jogos e, em 12 possíveis, conquistám­os 10 pontos. Os jogadores são os verdadeiro­s obreiros desta caminhada”, elogiou, consideran­do Viana do Castelo “vai ganhar” com a presença na Liga 3. “Terá mais turismo e isso é importante”, reforçou.

 ?? ?? Treinadore­s juntaram-se na antevisão, ontem
Treinadore­s juntaram-se na antevisão, ontem

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal