O Jogo

Jeimes e Ícaro no plano

Depois de ter sido emprestado ao Montalegre, o guarda-redes brasileiro, de 22 anos, vai fazer concorrênc­ia a Marafona; central chega do Ac. Viseu

- MELO ROSA ARMINDO CALÇÃO

Contratado no verão de 2019, para os juniores, o guardião, natural de Brasília, fez dois jogos na I Liga e tem nova oportunida­de. Central, de 34 anos, foi ontem oficializa­do pelos pacenses.

Jeimes vai ter, em 2023/24, na II Liga, mais uma oportunida­de de integrar o plantel do Paços de Ferreira. Natural de Brasília, o guardarede­s de 22 anos, que ingressou nos castores no verão de 2019 para jogar nos juniores, será um dos concorrent­es de Marafona para ocupar a baliza na próxima época, em que objetivo será o regresso ao escalão principal. Em 2022/23, o guardião, de 1,88 metros, esteve emprestado ao Montalegre, da Liga 3, onde já estivera em 2020/21. Em 2021/22 ficou no plantel pacense, onde efetuou dois jogos na I Liga.

Marafona renovou contrato até ao final da próxima época e agora, com este projetado regresso de Jeimes, falta saber se os responsáve­is do Paços de Ferreira vão ainda tentar encontrar uma terceira solução para a baliza ou se preferem promover um atleta da formação. Tudo vai depender da ideia, e consequent­e decisão, do novo treinador, que sucederá a César Peixoto e que ainda não foi oficialmen­te anunciado.

Entretanto, ontem, os pacenses confirmara­m nas redes sociais outro nome que O JOGO antecipara há dias: Ícaro Silva, central de 34 anos, provenient­e do Ac. Viseu, reforçará a defesa. A publicação, muito original no Facebook pacense, não cumpre a função de informar os adeptos do clube sobre o tempo de duração do contrato do brasileiro. Mas, segundo a agência Lusa, Ícaro deve assinar vínculo válido por dois anos, até 2025.

 ?? ?? Jeimes volta a ter uma oportunida­de no Paços de Ferreira
Jeimes volta a ter uma oportunida­de no Paços de Ferreira

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal