O Jogo

HORA DA DECISÃO PARA BERNARDO

Português tem várias propostas, uma das quais para entrar no rol das estrelas da liga saudita

- MIGUEL NUNES AZEVEDO

Al Hilal, Barcelona, PSG ou continuar no Manchester City: a época ainda agora terminou para Bernardo Silva e o médio já voltou a assumir papel de destaque, agora no mercado de transferên­cias.

A época de gala de Bernardo Silva no Manchester City tirou quaisquer dúvidas aos interessad­os na sua contrataçã­o: com o Al Hilal a assumir papel de preponderâ­ncia, são agora quatro os clubes que pretendem garantir o internacio­nal português, que estará à beira de uma decisão. Entre as muitas notícias de ontem sobre o futuro do médio, a “CNN” avançou mesmo que a mudança para o Al Hilal está iminente. No entanto, outras notícias de França dão alguma esperança aos adeptos do futebol europeu. De acordo com o portal “Foot Mercato”, a reticência do médio em rumar à Arábia Saudita está a dificultar a transferên­cia. O antigo jogador de Benfica e Mónaco terá, segundo este órgão, mais interesse em continuar na Europa, não faltando interessad­os em satisfazer esse desejo.

Em cima da mesa de Bernardo

está também uma proposta do Paris Saint-Germain. No entanto, de acordo com Jérome Rothen, antigo internacio­nal francês, o PSG não quer repetir os erros do passado e não deverá igualar uma proposta saudita, caso esta seja superior. “É certo que o PSG não vai pagar demasiado a um jogador, como fez há uns meses. Garanto que isso terminou. Não vão mais longe. Fizeram-lhe

já uma boa proposta com um projeto desportivo que a acompanha”, afirmou à “RMC Sports”. Outra opção é o Barcelona, embora as limitações financeira­s dos catalães possam ser um entrave, mas também está na mesa uma proposta de renovação pelo Manchester City, onde é muito acarinhado pelos colegas e Pep Guardiola e com o qual tem contrato até 2025.

 ?? ?? Al Hilal, PSG, Barça ou Manchester City: Bernardo tem muito por onde escolher
Al Hilal, PSG, Barça ou Manchester City: Bernardo tem muito por onde escolher

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal