O Jogo

“Com o núcleo duro é fácil”

Médio destacou a importânci­a de o plantel bracarense manter a maioria dos jogadores

-

Médio dá nota positiva a este início de época e frisa a importânci­a de estar bem o mais rapidament­e possível para que a equipa consiga o apuramento para a fase de grupos da Champions.

MANUEL CASACA

Titular no jogo de ontem, André Horta deu nota positiva ao teste contra o Cardiff. “Mais uma vitória e mais um jogo em que estamos a tentar reproduzir as nossas ideias, foi o terceiro jogo sem sofrer golos, a terceira vitória, é mais fácil trabalhar sobre vitórias”, declarou o jogador de 26 anos aos meios de comunicaçã­o do clube.

Além da vitória e da exibição no jogo de ontem, em Lagos, André Horta valoriza sobremanei­ra o estágio que a equipa está a realizar no Algarve. “Vai servir para as caras novas deste grupo se ambientare­m e para fortalecer o espírito e a união da equipa”, destacou.

Numaaltura­emquecumpr­e a quinta temporada consecutiv­a no Braga, André Horta valoriza a continuida­de da maioria dos jogadores no plantel. “Será mais um ano em que tentamos ao máximo manter o núcleo duro, assim é mais fácil receber os novos que entram. Há aqui alguns com muitos anos e é mais fácil passar a mensagem, também para o treinador introduzir novas ideias”, justificou.

Apesar de a pré-época ter começadohá­pouco,omédiotem demonstrad­o que já está num bom plano e pronto a ajudar o Braga a conseguir os seus objetivos. “Os jogos têm-me corrido bem. Estou a tentar atingir a melhor forma para ajudar a equipa. A época começa cedo e com o maior objetivo da temporada, que é passar à fase de grupos da Liga dos Campeões. Temos de trabalhar bem para chegar na melhor forma a esses jogos”, avisou.

 ?? ?? André Horta ajuda à integração do internacio­nal uruguaio Rodrigo Zalazar
André Horta ajuda à integração do internacio­nal uruguaio Rodrigo Zalazar

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal