O Jogo

Souza com sonho que saiu frustrado

- ANDRÉ BASTOS

ANDRÉ BASTOS

Moreno, técnico do Chaves, saiu frustrado da Luz. “O Benfica fez um golo de bola parada, um golo estranho porque há um apito que vem da bancada. Os nossos atletas ficam completame­nte parados e o árbitro não tem responsabi­lidade nenhuma, porque o Hélder [Malheiro] explicoume que o apito não é dele”, referiu – depois do golo houve até uma mensagem sonora no estádio para se evitar a reprodução do som de apitos, por indicação do árbitro –, deixando outrosrepa­ros,nomeadamen­te face aos penáltis sofridos: “Têm existido decisões contra nós, e não só deste, mas de vários jogos, que me têm deixado a sentir pequenino.”

O treinador do Chaves destacou, ainda, a valia do seu grupo. “Não envergonhá­mos minimament­e aquilo que é o Desportivo de Chaves e o povo transmonta­no. Muita gente esperava que fôssemos goleados. Os nossos atletas têm qualidade. Aconteça o que acontecer até ao fim, temos de ter esta postura que ninguém nos irá apontar nada”, disse.

Araújo e Héctor em duelo

Hugo Souza foi uma das figuras do jogo entre o Benfica e Chaves, ao defender três grandes penalidade­s, sendo que uma foi repetida por ordem do árbitro. Ainda assim, as defesas do guarda-redes não ajudaram a equipa a impedir a derrota na Luz, algo que o deixou frustrado. “Fizemos um grande jogo. É muito difícil jogar aqui, a equipa do Benfica émuitoqual­ificada.Perdemos 1-0, com um golo de bola parada. Fiquei feliz pelos penáltis, mas triste pelo resultado, perder assim custa” constatou o guardião brasileiro.

“Foi uma noite de sonho, mas o João Neves é um grande jogador e fez o golo da vitória”, comentou Hugo Souza, admitindo que a equipa “tem de continuar a trabalhar até à última para procurar os pontos necessário­s para sair desta situação complicada”.

“No golo há um apito que vem da bancada e os jogadores ficam parados” Moreno Teixeira Treinador do Chaves

 ?? ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal