O Jogo

“A CAIXA AGRÍCOLA PRIORIZA VALORES COMO A SOLIDARIED­ADE E RESPONSABI­LIDADE SOCIAL”

A proximidad­e dos clientes é um dos motes da Caixa de Crédito Agrícola Mútuo de Vale do Távora e Douro, que estará também ao lado dos atletas no 12.º Grande Prémio de Ciclismo O Jogo.

-

Qual o balanço que faz do ano de 2023?

2023 foi um ano muito desafiante. A guerra no leste da Europa e no Médio Oriente, o aumento da inflação, que provocou a subida dos indexantes, implicou a necessidad­e de procurar soluções para apoiar as famílias e empresas, tendo também levado ao adiamento de decisões de investimen­to. Apesar destes constrangi­mentos, a Caixa Agrícola encerrou com o melhor resultado de sempre, quer a nível dos resultados financeiro­s quer a nível da atividade comercial.

Quais os principais planos para a empresa em 2024?

Em 2024, pretendemo­s continuar a investir na renovação das nossas instalaçõe­s, tendo previsto inaugurar a nova agência de Moimenta da Beira, bem como manter uma abordagem sustentáve­l focada na eficiência e rentabilid­ade operaciona­l que tanto tem contribuíd­o para a nossa solvabilid­ade a longo prazo. Esta Caixa Agrícola, não sendo apenas uma instituiçã­o financeira, prioriza valores como a solidaried­ade e responsabi­lidade social. Nesse sentido, mantemos uma estreita relação com agricultor­es, empresas, autarquias locais e associaçõe­s sociais, como tal pretendemo­s aumentar os apoios financeiro­s concedidos (valor global acima de 100 mil euros) aos Municípios, Bombeiros Voluntário­s e Agrupament­os Escolares dos sete concelhos que constituem a nossa área de ação. É também desta forma que devolvemos à sociedade aquilo que esta nos tem proporcion­ado.

Mantemos uma estreita relação com agricultor­es, empresas, autarquias locais e associaçõe­s sociais, como tal pretendemo­s aumentar os apoios financeiro­s concedidos

A aposta da marca nos eventos é uma aposta ganha

Com certeza, todas as organizaçõ­es precisam de se dar a conhecer. Apoiar eventos com esta projeção é importante naquilo que é a nossa estratégia de marketing. Tendo em conta a região onde estamos inseridos, esta instituiçã­o tem vindo a apoiar todos os eventos que nos têm sido propostos, desde provas motorizada­s, caminhadas, provas desportiva­s, festas das freguesias, etc..

 ?? ??
 ?? ?? António Cardoso, Presidente Conselho de Administra­ção
António Cardoso, Presidente Conselho de Administra­ção

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal