O Jogo

LÍDER RESPONDE À BOFETADA

Adepto recebeu equipa no aeroporto da Madeira com protestos e Carlos André Gomes respondeu com agressão

- MARCO FREITAS

Presidente do Marítimo pediu desculpa ao simpatizan­te maritimist­a pelo “ato irrefletid­o e lamentável” no final de um dia “carregado de muitas emoções” pelo afastament­o do play-off.

O presidente do Marítimo, Carlos André Gomes, agrediu um adepto à bofetada à chegada da equipa verde-rubra à Madeira, na noite do passado domingo, depois do empate em Viseu que afastou a equipa do play-off de subida. O fã em causa protestava, precisamen­te, pelo falhanço desportivo e o dirigente começou por pedir-lhe calma quando este, de forma viva, pedia a demissão do treinador Fábio Pereira. Depois, quando desafiado a demitir-se, Carlos André Gomes deu uma bofetada ao aficionado.

Ontem, o presidente tentou retratar-se, pedindo desculpa ao agredido. “Aconteceu num contexto difícil e eu não deveria ter ligado àquilo que foi dito. Não consegui, foi mais forte do que eu, e só tenho de pedir desculpa ao adepto, a todos os sócios e garantir que isto não se volta a repetir”, justificou-se à Antena 1. Mais tarde, em comunicado, considerou o ato “irrefletid­o e lamentável”,

voltando a enquadrá-lo na dureza das emoções vividas no domingo, “no final de um dia carregado de muitas emoções que terminou com uma enorme desilusão e frustração para a família maritimist­a”. Novamente, Carlos André Gomes reconheceu que “não há justificaç­ão possível” para a agressão ao adepto descontent­e e fez questão de “uma vez mais pedir desculpa ao associado em questão, extensível a todos os sócios, adeptos e simpatizan­tes, a alma e coração” do clube.

MARÍTIMO NÃO APROVEITOU DESLIZE DO AVES NA ÚLTIMA JORNADA E DEIXOU ESCAPAR EM VISEU O PLAY-OFF DE SUBIDA

 ?? ?? Carlos André Gomes pediu desculpa ao adepto que agrediu
Carlos André Gomes pediu desculpa ao adepto que agrediu

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal