En­tre­vis­ta: Car­la Pa­laio, Mul­tiOp­ti­cas

Car­la Pa­laio

Opticapro - - Sumário -

A Mul­tiOp­ti­cas, aten­ta aos há­bi­tos de con­su­mo dos por­tu­gue­ses, apos­tou re­cen­te­men­te nu­ma lo­ja ‘on­li­ne’. “A in­ter­net trou­xe a glo­ba­li­da­de e is­so é trans­ver­sal a qual­quer área de ne­gó­cio. As dis­tân­ci­as são, ho­je em dia, um fa­tor ir­re­le­van­te e as ten­dên­ci­as de con­su­mo adap­ta­ram-se a es­te no­vo pa­drão. É, por is­so, nos­so ob­je­ti­vo con­ti­nu­ar a apos­tar na ino­va­ção e, con­se­quen­te­men­te, na ofer­ta de no­vos ser­vi­ços”, ex­pli­cou-nos Car­la Pa­laio, di­re­to­ra de mar­ke­ting da Mul­tiOp­ti­cas.

Óp­ti­caP­ro: An­tes de mais, porquê a re­cen­te apos­ta da Mul­tiOp­ti­cas nu­ma lo­ja ‘on­li­ne?

Car­la Pa­laio: Ca­da vez mais, os há­bi­tos de con­su­mo apon­tam pa­ra uma ten­dên­cia em que o pro­ces­so é tão im­por­tan­te quan­to o re­sul­ta­do. Pos­si­bi­li­tar ao con­su­mi­dor uma com­pra prá­ti­ca, ape­nas “à dis­tân­cia de um cli­que” traz van­ta­gens a quem - por fal­ta de tem­po ou por op­ção pes­so­al - não se pos­sa des­lo­car fi­si­ca­men­te. Sen­do a Mul­tiOp­ti­cas lí­der de mer­ca­do e es­tan­do sem­pre aten­ta às ne­ces­si­da­des dos seus cli­en­tes, é nos­so ob­je­ti­vo con­ti­nu­ar a apos­tar na ino­va­ção e, con­se­quen­te­men­te, na ofer­ta de no­vos ser­vi­ços. A no­va lo­ja ‘on­li­ne’ afir­ma, des­ta for­ma, mais um ser­vi­ço di­fe­ren­ci­a­dor no mer­ca­do da óp­ti­ca.

OP: Que pro­du­tos têm pa­ra ofe­re­cer nes­ta pla­ta­for­ma?

CP: Nes­ta fa­se ini­ci­al, dis­po­ni­bi­li­za­mos ócu­los de sol, len­tes de con­tac­to, lí­qui­dos de con­ser­va­ção e lim­pe­za de len­tes de con­tac­to, ócu­los de lei­tu­ra (pré-gra­du­a­dos), mas num fu­tu­ro pró­xi­mo pre­ve­mos o alar­ga­men­to da ofer­ta a ou­tros pro­du­tos.

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal

© PressReader. All rights reserved.