PC Guia

UMA AGRADÁVEL SURPRESA

- POR LUÍS ANDRADE

Este mês não vou falar de novos jogos nem de histórias da indústria dos videojogos mas sim de um título que foi lançado no ano passado e que na altura criou muitas divisões no seio da vasta comunidade que tem apoiado a sua produtora, a Bungie.

Destiny sofria do mesmo mal que assolou muitos jogos em 2014, vinha incompleto, tinha problemas de ligação com os servidores (que ainda ocorrem) e faltava um motivo muito forte para agarrar uma comunidade que queria uma nova IP mas com a mesma qualidade de Halo, jogo que catapultou a Bungie para a fama.

Depois de resolvidos diversos problemas de programaçã­o, os criativos da produtora conseguira­m criar o clique que conseguiu trazer de novo, todos aqueles que experiment­aram Destiny no início. Estou a falar dos eventos, que são renovados de tempos a tempos e que oferecem objectos especiais e muito raros a todos aqueles que os conseguira­m ultrapassa­r.

O jogo adquiriu uma nova vida, os jogadores começaram a vasculhar os vários planetas disponívei­s e a admirar a Terra na superfície da Lua, os inimigos evoluíram e hoje temos um Destiny com uma qualidade muito superior ao original.

Por isso e porque diariament­e me ligo ao seu mundo, o considero este mês uma agradável surpresa.

 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal