PC Guia

Jogos Android

-

Tony Waste Stand Up Clown

Este

mês temos dois jogos saídos de estúdios portuguese­s para apresnetar aos leitores da PCGUIA. Começamos com um títulotítt visualment­e muito atravtivo feito em apenas 48 horas pela CIEDCI IPCA. Depois fazemos uma visita ao mundo de Inspector Zé e RRobot Palhaço, para um jogo de stand-up (da Nerd Monkeys) ondeono a estrela é esta última personagem.

TONY WASTE

É muito comum as universida­des terem pólos de estudantes que se reúnem e gostam de serem criativos. E, por vezes, são criados grandes produtos, como é o caso do motor de busca Sapo, ssaído da Universida­de de Aveiro. Neste caso, Tony Waste é uma inoinovaçã­o criada no InsInstitu­to Politécnic­o do Cávado e do Ave e coloca-conos no meio de uuma pizzaria com o oobjectivo de criarmos asas mmais fabulosas pizzas do mundo inteiro. MaMas atenção, é preciso combinarco­m os sabores e elaborar uma deliciosa pizza num determinde­terminado período de tempo, como costuma acontecer num restaurant­e real. E o leitor acredite que não é nada fácil, requerendo alguma memorizaçã­o e velocidade de dedos. Os criadores dizem queo jogo foi feito para todas as idades. Nós aqui afirmamos que o mesmo foi criado para verdadeiro­s comilões.

9

Editora: CIED IPCA Preço: Gratuito SIte: ciedbarcel­os.ipca.pt

STAND UP CLOWN

O mundo real tem a stand-up comedy, os malucos da Nerd Monkeys criaram a Stand Up Clown e colocaram o Robot Palhaço no meio do palco a lançar piadas para um público que é demasiado exigente. O resultado é louco, se o público não gosta atira ao nosso palhaço diversas peças de frutas e outros objectos que não vamos desvendar. Se gosta das piadas, o próprio público aplaude, mas insulta-o como se ele não tivesse piada. O que mais nos prendeu é que desde o início foi o encanto da personagem.

9

Editora: Nerd Monkeys Preço: Gratuito SIte: caseandbot.com

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal