PC Guia

WIFI EM TODA A CASA PARA TV, SMARTPHONE­S E TABLETS

Num mundo de serviços de streaming de conteúdos – desde a música ao vídeo 4K – a velocidade da ligação à Internet é tão importante como a estabilida­de da sua rede doméstica. Felizmente, a solução é simples.

-

Uma ligação à Internet de alta velocidade nada significa se depois não foi capaz de a aproveitar – o que não é fácil de fazer com o router num canto e os dispositiv­os espalhados pela casa, cada um deles a lutar desesperad­amente por um pouco de largura de banda. A devolo, empresa alemã líder em soluções powerline, tem soluções para todos os cenários de “falta de Internet” e de “insuficiên­cia de Wi-Fi” – ideais para que possa desfrutar de música de alta resolução, de vídeo FullHD e 4K e de serviços de streaming, como o Spotify e o Netflix, sem quaisquer problemas.

OS ADAPTADORE­S DEVOLO DLAN 1200+ E 1200+ WIFI AC

Com os adaptadore­s devolo dLAN 1200+ e dLAN 1200+ WiFi ac, que representa­m o estado-da-arte da tecnologia powerline, todos os seus dispositiv­os tiram partido de ligações à Internet de banda larga – mesmo superiores a 100 Mbps – e partilham conteúdos na sua rede local a alta velocidade. Basta ligar um deles ao router e colocar o(s) outro(s) onde quer que precise de acesso, com ou sem fios. Estes novos adaptadore­s têm portas Ethernet Gigabit e o dLAN 1200+ WiFi ac é o primeiro do mundo a conjugar a mais avançada tecnologia Ethernet com a mais rápida norma WiFi (IEEE 802.11ac), que permite ligações sem fios à mesma velocidade das ligações cabladas. Assim, a sua rede doméstica pode ser estendida para ligação a equipament­os com e sem fios, como e quando quiser. E, como todos os adaptadore­s devolo dLAN são compatívei­s entre si, pode adquiri-los consoante as necessidad­es: os acessíveis dLAN 550 duo+ levam uma ligação cablada a um distante canto da habitação; os pequenos e elegantes adaptadore­s dLAN 500 WiFi são perfeitos para colocar em pontos estratégic­os da casa onde pretende ter acessoo com e sem fios; e o polivalent­e dLAN 650 triple+ e+ é ideal para ligar em simultâneo a SmartTV, a “set-top-box” IPTV e a consola de jogos. Qualquer quer que seja o problema de acesso à Internet em casa, a devolo tem a solução ideal.

 ??  ??
 ??  ??

Newspapers in Portuguese

Newspapers from Portugal